sábado, 25 de agosto de 2012

Fotos noturnas no aeroporto Centrair em Nagoya - Minha despedida

O dia 22 marcou a minha despedida do Japão, e até agora, a última vez que corri a pista do aeroporto Centrair de Nagoya. Antes de partir, na noite do dia 21, aproveitei que estava hospedado em um hotel em frente ao maravilhoso aeroporto e registrei minhas últimas fotos nele. Foram seis anos do qual curti meu gosto pela aviação neste aeroporto. Foi nele que bati minhas primeira fotos de aviões, e me apaixonei pela prática de spooter. Dele sai para conhecer países como Taiwan, China, Indonésia, Alemanha, e para visitar minha família no Brasil.

Ficará para sempre em minha memória, e caso eu não retornar mais, terei maravilhosas fotos, de uma despedida de gala. Com o aeroporto em movimento noturno, com a área de circulação de pessoas vazia, escurecida, para deleite da tranquilidade e de belas fotos.

Arigatou Centrair!












Nenhum comentário:

Postar um comentário