quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Avião com pintura retrô da TAM

Fiz um voo no final de agosto entre São Paulo e Ribeirão Preto pela TAM, e para minha satisfação de amante da aviação, o avião era o Airbus A319 com pintura retrô dos anos da década de 1980 e 1990 da empresa. Ironicamente foi a primeira pintura de uma companhia de aviação que eu vi em minha vida. ainda na infância, da qual decorava os pequenos Fokker 27 da companhia. Depois de tanto voar pelo mundo afora, finalmente, por obra destas maravilhosas ações de manutenção da história da aviação, eu pude voar no avião do qual eu, quando menino, nunca poderia nem sonhar com a possibilidade.
O voo foi curto, 45 minutos na parte da manhã. Gostei do serviço de bordo e do café da manhã, muito saborosos, servidos em um pacote que continha duas torradas, bolachas waffers com recheio sabor morango, geléia sabor uva e um queijo polenguinho para acompanhar. Eu recomendo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário